Politicas de Reembolso
Nosso objetivo é garantir a satisfação total dos nossos clientes.
1. Produtos com Problema
Se o produto apresentar defeito, avaria ou divergência do pedido, entre em contato em até 7 dias úteis após o recebimento. Envie fotos ou vídeos do problema para análise.
-
Após conferência, aprovaremos a substituição do produto ou reembolso integral.
2. Extravio ou Não Entrega
-
Se o pedido não for entregue em até 60 dias úteis, você terá direito ao reembolso total do valor pago.
-
Todos os produtos enviados possuem rastreamento e seguro, garantindo a entrega ou restituição do valor.
3. Troca ou Arrependimento
-
Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento.
-
O frete de devolução é por conta do cliente.
-
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.
4. Procedimento de Reembolso
-
Na maioria dos casos, fazemos os reembolsos após o recebimento do produto pelo destinatário.
-
O prazo de entrega para devolução costuma ser de 3 a 7 dias úteis pelos Correios.
-
Após o recebimento, nossa equipe entra em contato para processar a devolução do dinheiro.
Formas de Estorno
-
Boleto: O estorno é feito pela plataforma de pagamento utilizada na compra, conforme informado no boleto.
-
Cartão de Crédito: O estorno é feito na próxima fatura após envio do comprovante pela Central de Ajuda.
5. Aceitação
Ao efetuar a compra, o cliente concorda com todas as condições desta política.