Nosso objetivo é garantir a satisfação total dos nossos clientes.

1. Produtos com Problema

Se o produto apresentar defeito, avaria ou divergência do pedido, entre em contato em até 7 dias úteis após o recebimento. Envie fotos ou vídeos do problema para análise.

  • Após conferência, aprovaremos a substituição do produto ou reembolso integral.

2. Extravio ou Não Entrega

  • Se o pedido não for entregue em até 60 dias úteis, você terá direito ao reembolso total do valor pago.

  • Todos os produtos enviados possuem rastreamento e seguro, garantindo a entrega ou restituição do valor.

3. Troca ou Arrependimento

  • Aceitamos trocas e devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • O frete de devolução é por conta do cliente.

  • O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.

4. Procedimento de Reembolso

  • Na maioria dos casos, fazemos os reembolsos após o recebimento do produto pelo destinatário.

  • O prazo de entrega para devolução costuma ser de 3 a 7 dias úteis pelos Correios.

  • Após o recebimento, nossa equipe entra em contato para processar a devolução do dinheiro.

Formas de Estorno

  • Boleto: O estorno é feito pela plataforma de pagamento utilizada na compra, conforme informado no boleto.

  • Cartão de Crédito: O estorno é feito na próxima fatura após envio do comprovante pela Central de Ajuda.

5. Aceitação

Ao efetuar a compra, o cliente concorda com todas as condições desta política.